Portal Metodista Livre

Portal Metodista Livre

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

REVIRANDO O BAÚ: CAI O TELHADO DA VILA NOVA





Queriamos, começar esta sessão, com fatos alegres e momentos felizes em que já passamos pela a nossa Igreja Metodista Livre de Cajazeiras, mas não adianta, um dia teríamos em que passar por esse incidente.

Ano 2002, Mês 12, Dia 29, 8:35 da manhã, a congregação da Vila Nova, estava fechada, em alguns minutos começaria a escola dominical daquele domingo normal, ninguém havia chegado ainda. Quando os primeiros irmãos chegaram já foi notório o estrago, o Teto da Igreja havia cedido, por serem linhas velhas e antigas. Em Início o valor para se recuperar era de apenas 2.000 mil reais, e assim foi levantando uma campanha para irmãos colaborassem com 25,00 reais cada. Mas por falta de preparo dos engenheiros derrubaram a igreja por completo e a deixaram sem nada, sem nenhuma parede, resultado: Fizeram uma planta modelo de como seria a igreja.
Funcionaria salas na parte de baixo, e o salão no teto. Agora pense comigo, como seria que alguns irmãos Idosos iria cultuar ao Senhor??, Perguntar não ofende.

Depois de Muita Peleja e fazerem culto de casa em casa, voltaram para o templo, no final do ano passado o Pastor Welligtom, desmanchou a Igreja ‘Mal-Feita’, deixou um templo bem melhor para se louvar a Deus. Ainda Não Está pronto o templo, mas ficou bem mais visivel as pessoas virem participar do culto.

Os Cultos Continuam as Terças e Quintas feiras.

1º Edição - 18/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário