Portal Metodista Livre

Portal Metodista Livre

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Igreja Metodista Livre de Cajazeiras e Uirauna Participou da 6ª Macha pra Jesus em São José de Piranhas.





Mais uma Vez a Igreja Metodista Livre de Cajazeiras se fez presente na 6ª Macha pra Jesus em São José de Piranhas, Puxada por um grande trio elétrico, a Marcha para Jesus realizada nesse fim de semana, em São José de Piranhas, arrastou milhares de fiéis de várias igrejas de diferentes cidades. O evento consiste num movimento pacífico e consciente que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.
Em São José de Piranhas a Marcha foi organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (CONPLESP), presidido pelo Pastor Claudemir França. “Foi uma verdadeira demonstração de fé e civilidade no meio de tantas pessoas, não houve nenhum registro de ocorrência, tudo foi em perfeita paz e harmonia.
No encerramento a praça pública se transformou em um verdadeiro mar de pessoas para assistir ao grande show evangélico com Alberto River (ex-Mastruz com Leite) e Nivea Soares do Diante do Trono. Foi uma grande festa”. Disse Claudemir, líder do CONPLESP.
A 6ª Marcha para Jesus fez parte da programação elabora pela prefeitura para comemorar os 124 anos de emancipação política do município.
Agradecimento: a Dida Gonçalves - Redação do RADARSERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário